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Pilares da Cultura Organizacional

 PILARES DA CULTURA ORGANIZACIONAL

A Pibernat empenha-se para assegurar que os requisitos determinados pelos seus clientes sejam atendidos de forma satisfatória. Tendo como referência o planejamento estratégico, utiliza métodos e ferramentas de gestão alinhadas aos atuais modelos internacionais, padrões documentados e equipe capacitada e em constante aprendizado. Os processos e métodos de trabalho estão padronizados na versão mais atual da norma, de forma organizada e sistematizada. 


Seguem abaixo os Pilares da Cultura Organizacional que norteiam a organização:

MISSÃO

Prestar serviços de comércio exterior com excelência e personalizados em despachos aduaneiros, gerenciamento de processos door to door, drawback, ex-tarifários, em todos os regimes e modalidades.

VISÃO

Ser a melhor empresa prestadora de serviços de comércio exterior do Brasil.

VALORES

* O cliente sempre em primeiro lugar.

* Agilidade e qualidade como diferencial na prestação dos serviços

* Motivar e favorecer o crescimento dos colaboradores como forma de humanização da empresa, capacitando, gerando conhecimento, delegando responsabilidades e brindando oportunidades em um saudável ambiente de trabalho.

* Investir em tecnologia como ferramenta permanente, para o constante aperfeiçoamento do conhecimento e o progresso da organização.

* Incentivar a participação dos colaboradores para evolução e melhoria dos processos

* Garantir a rentabilidade do negócio para viabilizar o futuro da organização.

POLITICA DA QUALIDADE

Simplificar com segurança e confiabilidade, as atividades de comércio exterior, visando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos