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Feira colombiana deve gerar US$ 6,2 milhões para calçadistas

A International Footwear and Leather Show - IFLS, ocorrida em Bogotá, entre os dias 9 a 11 de agosto, teve resultado satisfatório para as 27 marcas brasileiras participantes. Com participação viabilizada pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), as empresas comercializaram, in loco, mais de 140 mil pares que geraram US$ 1,55 milhão. Porém, conforme relatório da Abicalçados, gerado por meio de entrevistas com as marcas participantes, esse número deve chegar a US$ 6,2 milhões nos próximos meses por conta de negócios alinhavados durante o evento. Segundo a responsável pela Promoção de Imagem da Abicalçados, Alice Rodrigues, que acompanhou a ação, os números foram semelhantes aos registrados na mostra do ano passado.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Abicalçados - Associação Brasileira das Indústrias de Calçados - Abicalçados