title2.gif

Capta beneficia empresas que atuam no comércio exterior

Para facilitar o cotidiano de empresas e entidades que atuam no comércio exterior, o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços desenvolveu o CAPTA (Sistema de Consultas sobre Tarifas, Regras de Origem e Serviços dos Acordos Comerciais Brasileiros), ferramenta on line para divulgação dos acordos comerciais brasileiros.

O CAPTA foi criado com o objetivo de facilitar o acesso às informações sobre as preferências tarifárias contidas nos acordos de bens dos quais o Brasil é signatário, sobre as regras de origem a serem cumpridas para a obtenção de tais preferências, os compromissos previstos nos acordos de serviço firmados pelo Brasil e as tarifas aplicadas no comércio entre o Brasil e alguns de seus principais parceiros.

O sistema está disponível em português, inglês e espanhol, o que amplia o acesso às informações para o público de outros países. Para saber mais, clique aqui.


Fonte: CNC

 

 

 

 

Here in the case of such distrust and use android spyware that tells all about the master iphone monitoring useful possibility in different cases. It can help both humanity. So natural to one individual.